Acompanhe a lista de vagas de empregos cadastrados no Hello Work de sua cidade acessando o Superando a Crise. Se algum emprego lhe interessar, anote o seu número de referência e obtenha informações sobre esta vaga telefonando ou indo pessoalmente ao hello work indicado.

Eu, com a parceria do Superando a Crise estarei pesquisando diariamente ofertas de empregos(anunciados no Hello Work) em que os brasileiros possam se candidatar e ofereceremos estas informações à aqueles que estão à procura de trabalho.

No site do Hello Work notamos que são muitas as ofertas de emprego, há aqueles que exigem nível escolar(ginasial/universitário), mas muitos não exigem a escolaridade e nem tão pouco experiência.

Estamos fazendo estas seleções e colocando somente aqueles que estão ao alcance dos brasileiros.

Está sendo muito trabalhoso para mim, mas é uma forma que encontro de poder ajudar os brasileiros que estão no Japão.

O Número de referência é muito importante, você não precisará esperar os atendentes procurarem algum serviço em que você se enquadre, você mostra que se interessou por tal vaga e procura saber se esta está disponível ou não.

Se você não fala o nihongo, procure saber se o Hello Work indicado têm tradutores e quais dias eles atendem.

BOA SORTE À TODOS!!!

Um comentário:

PASSARELA disse...

Gostaria de saber se o prolongamento do koyo hoken é realmente verdadeiro, ou seja, quem recebe 180 dias, se prolongará para 90 dias a mais.

Verdade ou mentira?